domingo, 10 de janeiro de 2010

TRIMU




Material:Peças(20 triângulos)


Objetivo:Ser o primeiro a terminar as peças e conseguir o maior número de pontos


Número de jogadores:4 pessoas Regras:Distribuir as peças entre todos os jogadores;o primeiro a jogar será aquele que ficou com a peça que tem o nùmero 6em um dos lados e marca 6 pontos na primeira jogada;o próximo deve colocar uma peça encostada na que está na mesa,fazendo corresponder uma multiplicação com o seu resultado.Quando o jogador coloca a peça ele ganha os pontos iguais ao resultado da multiplicação que completou.


2 comentários:

  1. nossa esse jogo TRIMU é bem complicado tentei jogar mais não consegui!!!!!


    BEIJOSSS ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. só de ler como se joga a explicação desse jogo eu já percebi q é bem difícil joga-lo!!!
    só quero ver como eu e minhas colegas (carla,adriana e bruna)vamos conseguir apresentar ele kkkkk!!!
    mais valeu assim msm eu vou tentar jogar se talvez eu ñ conseguir eu entro nesse site de novo!!!
    só q eu continuo achando esse site uma poraria seus troxa!!!
    foii minha irmã a janah...
    xauzinho seus bobão♥♥♥

    ResponderExcluir